sexta-feira, 30 de junho de 2017

Mensagens de 02 e 25 Junho de 2017


Mensagem de Nossa Senhora no dia 25 de junho de 2017 - Vidente Marjia Pavlovic.

Queridos filhos! Hoje, EU desejo agradecer a vocês pela sua perseverança e os chamo a abrirem-se à oração profunda. A oração, filhinhos, é o coração da fé é a esperança na vida eterna. Portanto rezem com o coração até que seu coração cante uma ação de graças a DEUS Criador que lhes deu a vida. EU estou com vocês, filhinhos, e trago a vocês Minha Bênção Maternal de Paz. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz em Medjugorje no dia 02 de junho de 2017 dada à vidente Mirjana Soldo

Queridos filhos, como em outros lugares onde EU tenho vindo a vocês, também aqui EU estou chamando vocês à oração. Rezem por aqueles que não conhecem o MEU FILHO, por aqueles que não chegaram a conhecer o amor de DEUS, contra o pecado, pelos consagrados – por aqueles que MEU FILHO chamou para terem amor e o espírito de força para vocês e para a Igreja. Rezem ao MEU FILHO, e o amor que vocês experimentam da SUA proximidade dará a vocês a força para torná-los prontos para as obras de amor que vocês farão em SEU NOME. Meus filhos, estejam prontos. Este tempo é o momento decisivo. Por isso, EU estou chamando vocês de novo à fé e à esperança. EU estou mostrando a vocês o caminho pelo qual vocês necessitam ir, e são aquelas palavras do Evangelho. Apóstolos do Meu Amor, o mundo está necessitado de seus braços levantados para o Céu, para MEU FILHO, para o PAI CELESTIAL. Muita humildade e pureza do coração são necessários. Tenham confiança no MEU FILHO, e saibam que vocês podem fazer sempre melhor. Meu Coração Maternal deseja que vocês, apóstolos do Meu Amor, sejam as pequenas luzes do mundo, para iluminar onde as trevas começam a reinar, para mostrar o verdadeiro caminho, pela sua oração e amor, para salvar as almas. EU estou com vocês. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...