domingo, 2 de abril de 2017

40 Anos


Olá! Há 40 anos atrás nascia em Maua um menino prematuro desenganado pelos médicos, consagrado a Sao Judas Tadeu e a Nossa Senhora, que batizado às pressas vingou rsrsrsrsrs. agora este menino - que sou eu - agradece a Deus pelo dom da vida, em especial pelos seus 40 anos que hoje completa!

Um número muito significativo na Sagrada Escritura, uma nova vida, a terra prometida.

Agradeço a Deus pela família que me deu, pelos meus pais que sempre me doaram amor ❤️, pelos meus irmãos que são grandes presentes de Deus, e por cada amigo que Deus me deu e que acompanham e ajudam a minha caminhada na construção do Reino de Deus, e por aqueles que nos momentos mais difíceis da minha vida foram tão presentes que souberam extender a mão e me ajudar a levantar e não me abandonaram mas me amaram!

Só tenho a agradecer!
Você faz parte da minha vida e é um presente pra mim!
Agradeço a Deus por ter você! 
Fernando Tadeu

Um comentário:

  1. Bom dia. Sinto muito ti dizer meu amigo. Mais isto é um engano que que entrou no meio cristão com a finalidade de lucrar as crustas de venda de indulgência e vendas de imagens. Levando os fieis ignorantes á idolatria.
    Quebrando assim o segundo mandamento. Deus é um Deus zeloso, que visita a iniqüidade dos pais aos filhos até a terceira e quarta geração, daqueles que me aborrecem. (Êx. 20.4,5). Deus não precisa de usar indulgências ou imagens de pessoas que já morreu para chegar até ele. Ele é espírito e é necessário que adoramos em espírito e em verdade.
    Só Jesus Cristo é nosso intercessor. Pois só Eles estava no princípio (Jo. 1.1-4). Foi Ele que levou nossos pecados. (Isa. 53.3-9; At. 8.32,33; Ap. 5.6). Jesus foi o único que morreu por nós, e é o único digno de adoração. Porque só devemos adorar e buscar interseção de Cristo Jesus. Maria ou qualquer outro estão esperando a ressurreição da segunda vinda de Cristo. Pois todos nós estávamos separado de Deus pelo pecado. Mas, todo que aceita Cristo Jesus e seu sangue derramado na cruz será restaurado. S(veja Rom. 5.12,15,). Só Jesus Cristo ressuscitou, só ele é onipresente, está em todas as partes ao mesmo tempo. Ele é Deus. É onipotente, só Ele pode todas as coisas. E onisciente sabe de tudo e de que eremos pedir muito antes de pedirmos ele já só dou nosso pensamento. Só Deus tem essas características. Nenhuma criatura. Muito menos nós que caímos no pecado. Que somos dignos de morte. Essa filosofia que é pregada nada mais é simplesmente para endeusar ser humano pecador. Colocar-se como Deus, era o sonho de satanás. (Veja II Tess. 2.3,4).
    Se tu muitos soubessem, até os feiticeiros assumidos usam muitas imagens em rituais, as próprias imagens adorada na igreja ⛪ Católica, em que Deus proíbe. (Êx.20.4-6; Lev. 26.1,30; Rom. 1.25; I Jo. 5.21).

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...